domingo, 3 de março de 2013

Eco Moda: Valentino é considerado o mais ecológico da marca Greenpeace

Eco moda, Valentino é considerado o mais ecológico da marca Greenpeace
De acordo com a respeitada organização Greenpeace, em sua lista que classifica as marcas de moda e sua contribuição para a ecologia, o italiano de moda da marca Valentino é o mais ambientalmente amigável.
Parece que Valentino é o único dos 15 tipos do mesmo sector que ganhou aprovação em três pontos, no domínio das embalagens, couro e tecidos utilizados na sua recolha. O compromisso da marca com o desmatamento zero implica.
Voltar de Valentino, Armani são marcas Dior, Gucci e Louis Vuitton, para garantir medidas de incentivo à política contra o desmatamento para a produção de couro e embalagem. No entanto, essas marcas são criticados pela organização de defesa do meio ambiente, a falta de compromisso relacionado aos produtos livres de tóxicos.
Em posts recentes do Greenpeace classificação são Roberto Cavalli e Chanel, Prada, Dolce & Gabbana e Hermès. Segundo o Greenpeace, essas marcas se recusar a responder ao questionário com o qual a organização define o grau de consciência de marcas verdes demonstrando que eles não estão dispostos a considerar os interesses dos consumidores ea sua contribuição para o ambientalismo.

Um comentário:

Khell disse...

Então vamos vestir Valentino! Uhauahauahau!!Beijos, amiga!