domingo, 10 de março de 2013

Eco Bijoux - Ideias!

Já fiz aqui diversos posts sobre este assunto, mas que tal botar em prática as idéias que vou sugerir aqui...
Colares, anéis, pulseiras, brincos, bolsas... Explore sua criatividade e ainda ajude o meio ambiente!!!




 
 Feito com embalagens de produtos de limpeza ou shampoo.
 Feito com lata de cerveja ou refrigerante.
 Tampa de garrafas.
 Câmara de pneu de bicicleta. 
Pulseira feita de pet com tecido enrolado.
 
Pulseira feita de pet com cordão enrolado e detalhe em alumínio.
 
Rolinhos de jornal.
Rolinhos feitos com tirinhas de revistas.
Colar feito de pet.  

Todas essas imagens peguei na internet, se você for dono de alguma delas, me desculpe, pode me informar por comentário, que corrigirei. Algumas já possuem os créditos na própria imagem.

2 comentários:

Grazieli Monserrat Pacheco disse...

Estudos ecológicos – 12/03/13

Olá, sou uma estudante do colégio João de Oliveira Franco, estou fazendo uma pesquisa sobre empresas e comércios ecológicos, e gostaria de saber um pouco mais sobre o trabalho efetuado nesta empresa, pois achei interessante que vocês industrializam, preciso da ajuda de vocês, se possível mandem algo mostrando o porquê e como vocês ajudam o meio ambiente, sendo assim, uma troca de divulgação, espero sua resposta mais breve o possível.
Por favor, entre em contato com o e-mail
grazieli_agata@hotmail.com

agradeço com carinho ...
Grazi

ANA KARINA MACHADO MOREIRA disse...

Adorei as suas ideias,estou desenvolvendo este trabalho com meus alunos na rede pública do GDF,no Itapuã,sou professora de projetos e temos toda uma postura ecopedagógica lá.Meu email é:anakmmoreira@gmail.com,caso queira trocar uma ideia.