quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vamos falar de moda? - Lançamento do site "Falar de Moda"



Oi leitores do ME, 

Hoje quero falar para vocês um pouco sobre um site que está surgindo, será lançado dia 1º do mês que vem. É o www.falardemoda.com.br! Segue release enviado a mim pelo Vitor, administrador do site.


Portal mais Fashion do ano.

A Estilista Aline Muniz Battilani, e o administrador Vitor Hugo Fernandez Baldin, tem o prazer de anunciar o lançamento e a criação do portal especializado em moda: www.falardemoda.com.br
O lançamento já tem data marcada, dia 01 de Junho de 2012. O Falar de Moda apresenta uma proposta diferente dos sites e blogs do setor, prometendo uma interação entre a cadeia têxtil do Brasil. A ideia principal do portal é a construção de uma rede de contatos dos profissionais envolvidos com a moda brasileira, que denominamos “Rede Fashion”. Estamos localizados no segundo maior polo têxtil do Brasil, sendo uma região ideal para iniciar o projeto. Será um novo conceito de site de moda, onde reunimos as funções de um blog normal, mais as utilidades de um portal completo com uma gestão de conteúdo interessante, apresentando também um layout moderno e fashion.
No plano de negócios onde pesquisamos alguns portais, sites e blogs do setor, verificamos que alguns temas poderiam ser abordados de forma diferente e explorados com maior importância, tais como: Rotas da moda no Brasil, Centros atacadistas, Polos de confecções, Shoppings atacadistas, Ruas da moda e notamos que não existe um classificado oficial para o setor, que ajudaria muito na realização de bons negócios. Foram selecionados 15 colunistas para alimentar o site diariamente, entre eles estudantes de moda, jornalistas e na maioria profissionais que atuam na moda brasileira. Também contamos com uma jornalista responsável para cobrir eventos, em milão na Itália, além de amigos e profissionais do setor que contamos como parceiros, mas estamos sempre em busca de novos profissionais e pessoas interessadas em Falar de Moda.
Basicamente as categorias do portal serão: Agenda Fashion, Empresas, Entrevistas, Profissionais, Representantes, Rotas da Moda, Tutoriais, Associações e Sindicatos, Classificados, Concursos, Cursos e Faculdades, Notícias, Artigos, Com que look eu Vou, Enquetes, Vitrines, Rede Fashion, Sorteios e Etc.

Informamos que o site é totalmente gratuito e dedicado exclusivamente aos profissionais do setor de moda no Brasil.

Responsável: Vitor Hugo Fernandez Baldin
E-mail: contato@falardemoda.com.br

Um comentário:

Aline disse...

Olá, tudo bem Micheli?

Em nome da equipe do Falar de Moda, agradecemos a publicação em seu blog.

Muito obrigado,
att.
Aline
Diretora de Estilo
http://www.falardemoda.com.br/