quinta-feira, 24 de maio de 2012

Miya's - Marca de Moda Eco

Bom dia pessoal, como sempre faço, gosto de mostrar marcas que atuam na área de foco deste blog, a Moda Ecológica. Descobri a Miya's, em minhas buscas pela internet. E venho trazer para vocês um pouco sobre ela. Gostei muito desta marca, pois tem modelos muito modernos e bonitos.

Segue release enviado pela empresa.

Sobre a marca
A Miya's foi criada em 2011 com o objetivo de oferecer roupas sustentáveis com um design diferenciado. A marca se baseia em quatro pilares: sustentabilidade, inovação, design e qualidade.
Todos os nossos processos - que englobam desde a escolha da matéria-prima até a entrega da peça pronta - são cuidadosamente planejados para assim contribuir com a preservação do meio ambiente.

Sobre as peças
A moda sustentável é vista como uma necessidade do mercado. Deste modo, foram criadas peças atemporais. Para que elas se tornem indispensáveis, é priorizada a qualidade. Assim são criadas peças duradouras. As roupas foram desenvolvidas com o intuito de exaltar a feminilidade da mulher moderna sem esquecer do conforto. Para isso, são realizadas pesquisas em busca de tecidos e aviamentos ecologicamente corretos que unem estilo e sustentabilidade. As peças são confeccionadas com algodão orgânico, malha PET reciclada, liocel, modal, bambu, algodão reciclado, entre outros. Somente trabalhamos com fornecedores que possuem certificação e são comprometidos com o meio ambiente. Com o intuito de oferecer peças diferenciadas, foram desenvolvidas blusas, camisas, saias e calças tingidas com corantes naturais, proporcionando um aspecto único nas peças.

A Miya’s irá iniciar as suas vendas online ainda esse ano e logo estará vendendo por diversos pontos do Brasil as suas roupas.

Segue algumas fotos dos modelos.





Site da marca: http://www.miyas.com.br/

Nenhum comentário: