quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ação Dia Mundial do Meio Ambiente- 2011

Pessoal trago quentinha mais uma notícia ótima relacionada a Top Brasil Moda Eco, no Dia Mundial do Meio Ambiente, que foi domingo passado dia 05/06. Está marca fez uma atitude maravilhosa, doando 200 mudas de árvores frutíferas e nativas para a comunidade. Em menos de uma hora todas as mudas haviam sido entregues. Buscando incentivar e valorizar a participação para ações como esta, e chamar a atenção para a conscientização ambiental sortearam também uma peça da marca, neste sorteio a contemplada foi Darci de Abreu.
Parabéns a Top Brasil e a comunidade que prestigiou o evento!!! 

Além desta atividade no ano de 2010, a empresa foi idealizadora do passeio ciclístico “Eco Bike” onde um grande número de ciclistas deram o exemplo e incentivaram  a diminuição do uso de veículos e conseqüentemente a poluição e o aquecimento global. 

Em 2009 a empresa também fez uma outra ação, chamada Juntos pelo Verde, Top Brasil Moda Eco recolheu e deu a correta destinação a uma tonelada de pilhas e baterias, lixo tóxico que geralmente é descarregado na natureza.



Para conhecer mais sobre a empresa ou adquirir seus produtos acessem o blog ou a loja virtual, segue endereços abaixo:


Blog: http://topbrasilmodaeco.com.br/blog/


Loja Virtual: http://www.topbrasilmodaeco.com.br/

Um comentário:

Equipe TopBrasil Moda Eco disse...

Olá Micheli!
Que legal você sempre acompanhando nossas atividades.
Ficamos felizes em poder realizar esta ação e esperamos que estas mudas entregues possam ajudar na redução da poluição e do aquecimento global.
Um grande abraço