terça-feira, 23 de setembro de 2008

Lucy in the Sky e About Us Festival





Projeto Sustentável
O About Us é um festival cultural e musical, com o objetivo de disseminar, por meio do entretenimento, os principios da Sustentabilidade e a necessidade da participação de cada um.
Todo o evento é planejado com recursos e práticas sustentaveis, como materiais reciclados, economia de energia, redução de gases poluentes, entre outros.

A Lucy in the Sky participa do projeto About Us Festival, que irá ocorrer na Chácara do Jockey em São Paulo no dia 28 de Setembro de 2008, como apoiadora deste projeto sustentável.
O About Us também ocorrerá na cidade da Manaus e terá nomes de peso como Ben Harper, Dave Mathews Band e grandes nomes brasileiros como Vanessa da Mata e Seu Jorge. O conceito festival é o “Entretenimento a favor da sustentabilidade”, que visa conscientizar seu público de maneira criativa para os problemas que enfrentamos no meio ambiente.
A empresa já consolidada no segmento de moda feminina desenvolveu produtos de merchandising ligados ao tema de sustentabilidade e que siga este conceito em seus padrões de produção.
A grande novidade é que não apenas o público feminino irá poder desfrutar das belas e engajadas estampas e produtos desenvolvidos pela Lucy in the Sky como também o público masculino, que contará com uma linha de camisetas desenhadas especialmente para a ocasião.
As bolsas são feitas em material 100% PET reciclado. O material utilizado auxilia na resolução de um dos grandes problemas do meio ambiente, e o produto final além de reciclado é também reciclável.
As camisetas são desenvolvidas em tecidos de malha PET e algodão orgânico, mostrando que sustentabilidade, qualidade, conforto e beleza estão conectados.
Outros produtos feitos em materiais que visem minimizar o impacto causado na natureza também foram feitos para o mix apresentado para a venda no Festival.
Além dos produtos de merchandising a Lucy in the Sky desenvolve também camisetas para a ação “Pedalada” – as pessoas que se cadastrarem e forem de bicicleta irão ganhar uma camiseta – do About Us Festival.



Sites: http://www.lucyinthesky.com.br/
http://www.aboutusfestival.com.br/

e comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=54677881

2 comentários:

Khell disse...

Mi, gostei!!
Se todos colocassem em práticas iniciativas como esta...
Beijosss!!
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Eu tbm adorei xD
bjoos