quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eco Wish - Marca de Moda Eco em SC

Pessoal, fuçando e navegando pela internet cada dia descubro coisas muito legais, dessa vez encontrei uma marca de roupas ecológicas que é de SC a ECOWISH, fundada por 2 irmãos, Larissa, formada em moda e Neto, formado em direito, pesquisador e especialista em direito ambiental.

Abaixo segue um pouco sobre a empresa e algumas fotos:

"A Eco wish quer provocar o pensamento além da moda e mostrar que beleza se une à consciência. Seu princípio é a busca constante por matérias-primas sustentáveis, ecologicamente corretas e de qualidade.
Eco wish traz a feminilidade com o poder e a atitude da mulher contemporânea: ética e chique.
A eco wish é uma empresa situada em Blumenau-SC, pólo têxtil nacional. A marca utiliza apenas bases ecologicamente corretas, buscando materiais sustentáveis e trabalhando a responsabilidade social diretamente em seus produtos. Suas peças têm modelagem voltada para o conforto e seus detalhes especiais remetem à feminilidade e delicadeza.
Fundadores:
Ela formada em Moda, estilismo industrial, sempre viu a moda como forma de expressar aquilo que se acredita e se é. Ao mesmo tempo em que traduz o estilo e a personalidade de cada um, a moda também espalha uma mensagem positiva e inspiradora.
Ele formado em Direito, pesquisador e especialista em Direito ambiental. Desde a faculdade, participou de projetos e pesquisas relacionadas à sustentabilidade, como o Projeto Piava. Deseja que as iniciativas da eco wish proporcionem às pessoas uma reflexão sobre o consumo consciente."
É possível ter tudo o que desejas, conscientemente. "







Site da marca: http://www.ecowish.com.br/

Nenhum comentário: