sexta-feira, 6 de maio de 2011

TOP BRASIL MODA ECO

Hoje trago a vocês uma novidade muito legal, quero falar sobre a Top Brasil Moda Eco, da qual desenvolvo algumas peças. A empresa está lançando esta semana sua loja virtual. Suas roupas são feitas com material ecológico de qualidade e preocupação ambiental. Tendo como matéria-prima tecidos feitos de algodão orgânico e feitos com fibra de PET reciclado.

É um produto sustentável, e o que é melhor uni estilo, modernidade e beleza... Que maravilha você se vestir bem e ainda ajudar o meio ambiente!


Conheça mais sobre a TopBrasil Moda Eco:

Produto Amigo da Natureza
O mundo atual pede novas idéias e atitudes. A TopBrasil Moda Eco está inserida neste novo cenário, usando matérias-primas alternativas e criando ações em defesa do planeta. Ao unir natureza e moda, conforto e beleza, a TopBrasil acredita que essa harmonia é possível, além de necessária. Seus produtos são para as pessoas que querem, mais do que estar bem vestidas, fazer a sua parte na preservação dos recursos naturais.
Idéias para Vestir e Agir
Com mensagens criativas nas estampas, a TopBrasil ajuda a disseminar o conceito de sustentabilidade, fundamental para o mundo que queremos. Todas elas remetem, de forma descontraída e criativa, a uma reflexão relacionada ao meio ambiente e à natureza.

Tendências é com a TopBrasil
Atitudes ecológicas tem que se “sustentar” no conhecimento. A TopBrasil inova ao contar com uma designer de moda graduada, especialista em moda ECOLÓGICA. Através de suas pesquisas, a TopBrasil leva as tendências mundiais para seus clientes, unindo estilo, modernidade e beleza através de produtos que disseminam atitudes sustentáveis. Quem veste TopBrasil realmente está na moda, na postura e no visual, em uma perfeita harmonia e sintonia entre beleza e meio ambiente. Afinal, Natureza combina com você!

Parceria Sustentável
As peças da TopBrasil são produzidas com malhas de uma das mais modernas tecelagens da América Latina. A Pettenati foi escolhida como fornecedora por também ter uma prática de sustentabilidade, um rigoroso processo de produção que reduz o uso de recursos naturais. Além disso, a empresa pesquisa novos fios recicláveis, disseminando conceitos ambientais para toda a cadeia têxtil. Aliada a isso, a qualidade da matéria-prima da Pettenati que a TopBrasil usa, Algodão Orgânico ou fibras de Pet, são referência no setor de confecções. Em determinadas peças, também são usados retalhos que seriam descartados por outras indústrias parceiras, como camisarias. Estes detalhes dão aos modelos um estilo diferenciado.

Sementes Plantadas
A TopBrasil Moda Eco compromete-se com atitudes saudáveis que sirvam de inspiração para a comunidade. Prova disso é a campanha “Juntos pelo verde” que, no ano de 2009, recolheu e deu a correta destinação a uma tonelada de pilhas e baterias, lixo tóxico que geralmente é descarregado na natureza. Em 2010 a empresa foi idealizadora do passeio ciclístico “Eco Bike” onde um grande número de ciclistas deu exemplo e incentivo para a a diminuição do uso de veículos e conseqüentemente a poluição e o aquecimento global. Essas ações foram realizadas em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, em 05 de junho.

Etiqueta Consciente
Além de priorizar a harmonia do processo de produção com a natureza, nossas peças são acompanhadas de uma etiqueta/tag produzida com papel reciclado. Porém não é somente isso: no cordão e principalmente na fixação da etiqueta na peça, o plástico foi suprimido, sendo substituído por uma “joaninha” que além de cumprir sua função, é material que pode ser reutilizado.
A loja virtual está com promoção de lançamento:
FRETE GRÁTIS!

Acessem a loja virtual e fiquem estilosas com consciência!!!
http://www.topbrasilmodaeco.com.br

Nenhum comentário: