sexta-feira, 30 de abril de 2010

UNISUL no Donna Fashion DC

Olá pessoal... estou aqui de volta para mostrar para vocês algumas fotos do desfile da Unisul no Donna Fashion DC, que ocorre de 27 a 30 de abril de 2010, encerra hoje. O desfile da Unisul ocorreu no dia 28/04, numa tenda montada em frente ao Shopping Beiramar, layout inovador de formato de eventos. O espaço estava bem organizado e bem decorado, no evento também ocorreu desfiles de várias marcas, dentre as quais pode-se destacar Ellus, Pink Lou, Beagle, entre outras. O evento além de estrutura diferenciada contou com programação cultural também, venda de livros, lançamento de livros, entre outras coisas.

O evento também contou com duas palestras, uma das palestras foi com o Designer de Jóias do Rio de Janeiro, Antonio Bernardo, com a palestra "Jóias, Design e Emoção" que ocorreu na terça-feira dia 27/04. A outra palestra ocorreu hoje com a Estilista da Ellus, Adriana Bozon, com a palestra "Ellus e o jeans no Brasil". 
Eu assiti a palestra do Antonio, ele é ótimo, muito interessante e lindas as peças que ele faz. Para quem gostaria de conhecer mais sobre ele, pode acessar o site de sua marca: http://www.antoniobernardo.com.br 

Adriana Bozon
  Antonio Bernardo.
(Fonte das fotos acima: estilosamiracampos.com.br)



Abaixo postarei algumas fotos dos desfiles da Unisul que mostraram looks conceituais e comercias, de 2ª a 5ª fase, espero que gostem...

2ª Fase
 
(Fonte das fotos acima: estilosamiracampos.com.br)
   Foto: Silvana Ramos

3ª Fase
(Fonte das fotos acima: estilosamiracampos.com.br)  
Foto: Silvana Ramos

4ª Fase
(Fonte da foto: estilosamiracampos.com.br)  
               
 Fotos acima: Silvana Ramos
5ª Fase (Formandas)
   (Fonte das fotos acima: estilosamiracampos.com.br)
  Fotos acima: Silvana Ramos
É isso aii... PARABÉNS A TODOS!!! Estavam lindas as coleções, os alunos estão cada vez melhores e melhores em suas criações. Agora é aguardar o que vem por ai no final deste semestre com o 13º Encontro de Moda Unisul!!!

Um comentário:

Mari disse...

Miiii!!!
que maximo que você pode ir!!! saudade de vc!!
beijaoooo