domingo, 18 de abril de 2010

Site Moda Eco Brasil

Olá queridos leitores, sei que estou meio ausente ultimamente, mas é que estou trabalhando e estou numa correria, sem tempo para atualizar, mas hoje trago vários novos posts para vocês lerem e se manterem atualizados em algumas notícias.

Através deste blog, recebo vários e-mails de pessoas do Brasil inteiro, primeiro gostaria de agradecer a todos pela confiança em mim para esclarecer suas dúvidas. E com esses e-mails também passo a conhecer muita coisa boa que estão crescendo em prol do meio ambiente. Dentre estas, trago hoje um site que vende camisetas e produtos ecológicos pela internet, o site chama-se Moda Eco Brasil, o link para ele segue abaixo:

http://www.modaecobrasil.com.br

Acessem para conhecer melhor a idéia e os produtos.
Extraído do próprio site um pouco sobre eles:

"Quem Somos
Nossa empresa nasceu da preocupação com o meio ambiente e com a conscientização com a reciclagem dos produtos consumidos. Poderíamos ter investido nossa dedicação em outro ramo, mas o compromisso com o Planeta e o nosso futuro falou mais alto e hoje você encontra aqui o projeto Moda Eco Brasil.
Você pode pensar que uma malha confeccionada a partir de fios de garrafa Pet seja dura, áspera e desconfortável, porém, a surpresa é justamente essa! A malha é macia e confortável, além de ser feita com capricho, com o melhor dos acabamentos e adornadas com lindas estampas de artistas que apostam em nossa ideia. Além de adquirir nossos produtos no site, você também pode comprar maiores quantidades para sua empresa ou evento - também temos atendimento para pessoa jurídica. Nesta primeira fase, oferecemos camisetas e bolsas feitas com fio de Pet, só que esse é só o começo! Tem muita novidade à caminho. Não fiquei em dúvida. Aposte! Acredite! Experimente! Desejamos que você seja muito mais do que um cliente, queremos sua parceria na luta ecológica. Nossa equipe está aqui para tirar todas as suas dúvidas e atendê-lo com a atenção que merece.

Equipe Moda Eco Brasil"

Então pessoal, no próximo post mais notícias...

Nenhum comentário: