segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Moda sustentável brasileira agora na Austrália

Olá meus leitores queridos, peço mil desculpas pelo abandono. Correria de final de ano, sabemos como é...
Mas ínicio este novo ano, com um post muito legal, que tal acessórios de Moda Brasileira, sendo vendido numa loja virtual na Austrália? Isso mesmo é a moda ecológica brasileira correndo o mundo.
Está loja chama-se Purple Mango.
Segue abaixo release sobre a loja, enviado a mim pela diretora da loja Roberta Rangel:
"A Austrália acaba de ganhar uma nova marca que promete inovar seu cenário fashion. PurpleMango é uma loja on-line na missão de incentivar o consumo correto. Os acessórios, além de belos e eco-friendly, possuem o tempero brasileiro que os fazem únicos.
PurpleMango acredita que as escolhas de moda são fundamentais para aqueles que se importam com o meio ambiente e com a sociedade. A partir disso, a marca traz para a Austrália uma linha de bijuterias belas e ecologicamente corretas, cuidadosamente escolhidas no Brasil.
Os produtos à venda no site - que tem entrega exclusiva para a Austrália - são o resultado de uma extensa pesquisa ao redor do Brasil. Seja reciclando materiais que virariam lixo ou ajudando a qualificar pessoas em necessidade, os designers estão contribuindo para construir um futuro melhor através da moda.
PurpleMango é destinada à mulheres inteligentes, e estilosas, que se importam com o planeta e respeitam seus habitantes."

Acessem: http://www.purplemango.com.au




Nenhum comentário: