sábado, 19 de novembro de 2011

Exposição Arte na Ilha

Olá meus queridos leitores, já contei para vocês que estou dando aula de desenho de moda lá na escola onde eu trabalho. Postei até uma foto das minhas alunas com seus respectivos desenhos. Agora quero mostra o resultado da oficina. As meninas desenvolveram um mini-projeto de coleção com o tema geral Floresta. 
Desta mini-coleção mandamos confeccionar, reutilizando retalhos (é claro), os modelos desenvolvidos por elas para roupas de Barbie. Eu montei a exposição que ocorreu no evento de arte, teatro e cinema desenvolvido pela própria escola. Este evento, chamado de Arte na Ilha, aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de novembro na FIESC em Florianópolis.
Minhas alunas: Ana Julia, Julia Melo, Julia Berndt, Juliana, Mainá, Vitoria, Iolanda, Beatriz, Desirée e Morgana. Parabéns Meninas!!!
Segue abaixo fotos da exposição, com os desenhos das meninas e suas respectivas roupinhas.








Nenhum comentário: