sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Riquezas da Amazônia

Conheci uma marca muito legal, com muita coisa boa agregada em seus produtos, ecologia e trabalhos artesanais, valorizando os profissionais locais e ajudando o meio ambiente!

E se quizerem conhecer mais: www.riquezas.com.br

Abaixo um release falando melhor da marca...

"Riquezas da Amazônia® tem como crença que o bem compartilhado se multiplica. Que é melhor dar responsabilidade de produção para homens do que para máquinas. Que usar a marca Amazônia sem realmente levar desenvolvimento para os habitantes da região é um modelo arcaico que norteia o sistema capitalista tardio.

Crê que produto de qualidade não é sinônimo de produto industrializado. Que boas idéias e pensamentos, se talhados em talento, vencem o oportunismo do poder econômico que tenta ocupar os espaços da floresta para unicamente gerar benefício próprio.

Se há um risco em mudar essa forma ultrapassada de empreender, quebrando paradigmas, esse é o seu desafio, por ser verdadeiramente uma empresa que se importa com o homem e a evolução de seus valores. O desenvolvimento sustentável, a ecologia e a responsabilidade social são os princípios básicos de trabalho. O homem é quem faz a diferença.

Mesmo tendo experiência, se coloca sempre na condição de aprendiz dos conhecimentos dos povos da floresta e não os subjuga. Sabe que muita coisa ainda está para ser descoberta e que o modo de fazer, com seus segredos e encantos, é o mais importante.

A empresa adota essa postura por ter a sua origem na Amazônia e por orgulhar-se de levar esse nome de peso na marca. Mais que moda e marketing, enxerga nos produtos conceituais uma descoberta do mundo moderno e um avanço da ciência humanista do século XXI.

Assim é a Riquezas da Amazônia®, uma empresa que valoriza o homem e retrata, por puro prazer, os costumes do universo caboclo com suas lendas, encantos e tradições.

Os Produtos são, moda feita com tecidos de bambu, pet, algodão natural e orgânico; biojóias, perfumaria e cosmética com insumos da região e decoração com vasos marajoaras.

Estamos à procura de lojistas que queiram levar esse conceito ao seu mix de produtos, assim como Franqueados para agregar a sua região uma filial da empresa."

Gustavo Chamma - Represetante Comercial - E-mail: comercial@riquezas.com.br

Nenhum comentário: