sábado, 31 de janeiro de 2009

Um guia para seu novo estilo

Já está nas livrarias o livro "Eco Chic - Salvando o planeta com estilo", é da Editora Matrix, tem 216 páginas e custa em média R$ 29,90.

Treço da Revista Marie Claire de fevereiro de 2009: "Se viver de um jeito mais ecológico for uma das suas atuais metas para 2009 leia o recém-lançado Eco Chic - Salvando o planeta com estilo. Sem cair no tom planfetário, a jornalista americana Christie Matheson dá dicas espertas para quem sonha com uma rotina mais verde, mas não pensa em morar numa fazenda e plantar seus próprios brócolis. Você saberá, por exemplo, que, ao comprar um xampu, tem de ler a lista de ingredientes, pois muitos produtos contêm parabenos, laurilsulfato de sódio e outros componentes químicos poluentes."

Comprei ele, estou começando a ler e já estou amando. Leiam também e deixem sua opinião sobre ele aqui.

4 comentários:

Khell disse...

Hum
Que bom que estás gostando amiga!! Os livros são bons amigos. Ótimos amigos.
=D

Beijosss

Amo-te!!!!

Francisco Ponciano disse...

Muito boa sua informação, vou procurar o livro para comprá-lo. Há, postei no meu blog tbém.

Carol Kirsch disse...

também comprei e estou começando a ler!

algumas coisas são meio superficiais, mas é bom porque atinge as massas e não cai na chatice e falso moralismo!

:)

Diego Lima disse...

Quero muito ler esse livrooooo!
Tenho que comprar ele logooo...
Tô pensando em fazer meu trabalho da faculdade de jornalismo sobre ele... Vou tentar fazer uma revista ecochic para o trabalho de conclusão de semestre... tô super empolgado..