quinta-feira, 15 de novembro de 2012

As Monster High também estão na onda da Moda Ecológica!

Boa tarde leitores... faz tempo que não faço um post aqui... e para que melhor do que assistir vídeos legais em um dia chuvoso como hoje...

Vim aqui para confessar um gosto infantil... as bonecas Monster High da Mattel. E qual foi minha felicidade ao criarem uma personagem preocupada com o Meio Ambiente, a Venus Mcflytrap. Não sou a favor do consumismo que essas grandes marcas de brinquedos pregam, porém é sempre bom ressaltar a importância de que eles utilizem de sua grande influência em cima das crianças para algo Bom! Como orientar as crianças para um pensamento mais ecológico, mas preocupado com o futuro do planeta.

Então minha felicidade ficou ainda maior quando estou com minha priminha Alice, assistindo aos vídeos dessas bonecas no site oficial e vejo um episódio que se chama "Reciclando Ideias". 

Neste episódio as outras monstrinhas ajudam a Venus a influenciar seus colegas em prol da separação do lixo e da reciclagem, e fazem isso com um desfile feito com roupas de materiais recicláveis, um desfile Ecológico. Muito legal né? Assistam:


Nenhum comentário: