quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Explosão de cores na coleção Verão/11 da Éden

EXPLOSÃO DE CORES CARACTERIZA COLEÇÃO 100% ORGÂNICA
 
Fazer moda utilizando matéria-prima orgânica não é uma tarefa simples. Isso porque para obter os resultados diferenciados de acabamento, muitas vezes se faz necessário o uso de produtos que poluem o meio-ambiente.
Mas, como a Eden é fiel à sua filosofia em ser uma marca 100% orgânica, desde sua primeira coleção o grande desafio tem sido encontrar alternativas para obter cores e lavagens especiais.  Para Jorge Yammine, diretor da marca, não basta utilizar algodão orgânico e não ter o mesmo critério nos demais estágios de confecção do produto. “Se apropriar do tema orgânico de forma superficial não é coerente, precisa ser de verdade”, diz Jorge.
Resultado de constantes pesquisas, novas possibilidades já podem ser conferidas na coleção Verão 2011 da marca. Tendo como principal referência os jardins e sua variedade de flores, a cartela de cores é bem diversificada, com tons fortes e vivos como amarelo, laranja, pink, turquesa e verde, tudo obtido através da utilização de pigmentos naturais.
Esse frescor adequado para o verão pode ser conferido numa ampla variedade de calças e t-shirts coloridas, que são peças básicas e atemporais, perfeitas para compor um look moderno.
A coleção de Verão 2011 da Eden pode ser encontrada em sua flagship store, em São Paulo, ou nas melhores multimarcas do país.
  
Eden Organic Style
Rua Harmonia, 271 - Vila Madalena - S. Paulo
 



Nenhum comentário: