segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Livro: Ecobags - Moda e Meio Ambiente

Estou meio afastada do blog, porque eu estava organizando minha formatura. Agora sou uma Designer de Moda oficial, hehehehe... Pra voltar bem para meu blog trago a noticia do lançamento de um livro sobre Ecobags.

Trago a Noticia do Blog da autora:
"Ele será lançado em breve mas o Blog LP mostra a capa antes! O livro “Ecobags - Moda e Meio Ambiente” é um registro em fotos da exposição “Eu Não Sou de Plástico“, com sacolas não-descartáveis assinadas por grandes grifes e estilistas que teve a curadoria de Lilian. O resultado foi tão bacana que mereceu essa publicação da Editora Senac. Sabe quem assina a orelha? Oskar Metsavaht, da Osklen. Olha um trechinho: “Acredito que só é possível falar de sustentabilidade se houver união entre seus aspectos social, ambiental e econômico, um necessariamente exercendo influência sobre os outros, compondo um todo indissolúvel”. Tá falado!"


Capa do Livro

Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/ecobags-capa-livro/

4 comentários:

Leo Souza disse...

Olá!
Procurando no Google sobre o assunto, acabei encontrando seu blog. Num post de Março, de quando você foi à Brusque você disse: "Tenho o intuito de dissipar cada vez mais a idéia de uma moda ecológica, da utilização de tecidos que em sua confecção não agridam o meio ambiente e mesmo assim sejam roupas bonitas e confortáveis!"

Bom, eu compartilho exatamente da mesma idéia!

Sou formado em Administração de empresas e já morei fora do Brasil também, sempre analisando essa tendência do desenvolvimento sustentável e a aplicação na moda.

Não encontrei nenhum e-mail seu para entrar em contato, por isso estou falando aqui pelos comentários...

Espero que você veja e me responda, meu e-mail é leonardogsouza@gmail.com

Um abraço,
Leonardo

HIP DESIGN disse...

muito bom….adorei!!!!
confiram a coleção feminina de roupas, jóias em prata e acessórios em couro.
bjo

Ane Junqueira disse...

Olá

Estou fazendo uma matéria sobre moda ecológica. Gostaria de ser uma das entrevistadas??
favor responda no email: anelp2@hotmail.com
pois tb não achei nenhum ctto seu!!!

Anônimo disse...

Falando sobre moda ecologica não poderia de citar um produto que tem sido uma mão na roda como diziam antigamente. Realmente temos que ter consciência sobre o meio ambiente e são 450 ano para viar polimetros casa sacola plastica e depois se mistura ao solo e as águas. Adorei essa Solução Confira Estou postando link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138104151-bolsa-sacola-ecologica-ecobag-cor-design-lindas-r1299-_JM. Tudo de bom !!!