domingo, 27 de julho de 2008

Artigo na Revista Paulista em Foco!!!

Saiu na Revista Paulista em Foco de São Paulo/SP, um artigo sobre tecidos ecológicos escrito por mim, estou tão feliz que tenho que compartilhar isso com todos os visitantes do meu blog. Porque foi através dele que isso se realizou. Quero agradecer muito a Caroline Poletto que é jornalista e editora da revista, muito obrigado pela confiança e oportunidade.

O nome do artigo é "O meio ambiente está na moda!", está na página 43 e 44 da Revista Paulista em Foco - Ano 1 - Nº 3 - Julho/08. Scaniei as páginas, não sei se será possível ler, mas não custa tentar.

Espero que todos curtam.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou fazendo um trabalho escolar para 04/10/08
o tema é shopping..
meu grupo estava pensando em fazer um trabalho sobre um tipo de rouba diferente..
gostaria da ajuda de quem fabrica essas roupas..
entre em contato ocmigo pelo meu e-mail
felipinho_incrivel@hotmail.com
obrigado