domingo, 2 de março de 2008

DREAM FASHION TOUR - Floripa

O que é o DREAM FASHION TOUR?
O Dream Fashion Tour é um grande espetáculo comandado por um apresentador global que vai entrevistar estilistas, fotógrafos, cabeleireiros e modelos para saber mais sobre o universo da moda nacional e internacional.
Após o bate-papo, bandas nacionais vão compor a trilha sonora do evento. Aos som dessas bandas, modelos vão desfilar coleções de lingerie do estilista Tufi Duek. Será realizada também uma seleção de modelos locais para participar das etapas do Dream Fashion Tour.
Anote aí: a caravana fashion passará por 12 cidades brasileiras até junho de 2008!
Quais são os objetivos do DREAM FASHION TOUR
Com patrocínio das marcas Parmalat e Monange, o Dream Fashion Tour vai popularizar o mercado de moda, abrindo sua programação ao público em geral, com ingressos a preços populares.

Quem mora em Florianópolis (SC) e região já pode garantir as entradas para a caravana Dream Fashion Tour em sua cidade! O espetáculo será realizado no GINÁSIO DO INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO a partir das 19h. A entrada será liberada no local às 17h30.
Fique atento: você pode escolher entre dois tipos de ingressos: ARQUIBANCADAS custam 20 reais (10 reais com apresentação da carteira de estudante) e as CADEIRAS custam 100 reais (50 reais para estudantes também com carteirinha).
As entradas já estão à venda nos seguintes locais:
- Floripa Shopping – Lj. 136
- Shopping Iguatemi - Lj. 367
- Floripa Centro - Rua Trajano, 100
- Beira Mar Shopping – L. 271
- Shopping Itaguaçu – L. 284
- Bilheterias do Ginásio do Instituto de Educação - local do evento
- E também no site: www.ingressofacil.com.br

Fonte: http://www.dreamfashiontour.com.br

Eu já garanti o meu!!! Estarei lá...

Nenhum comentário: