segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dicas de Livros: Eco Chic

Gostaria de dar repassar a dica de livros muito bons para serem lidos, principalmente por quem se interessa por Moda e Ecologia!

O primeiro título é: "Eco Chic: O guia de moda ética para a consumidora consciente", autora Matilda Lee, Editora Larousse, no site da Saraiva custa em torno de R$ 29,90.


"Lançamento que precisa estar na cabeceira de qualquer fashionista ligado nas questões ambientais, “Eco Chic“, da jornalista inglesa Matilda Lee, é um livro que fala sobre como estar na moda e, ainda assim, ser eco consciente. Metade dele fala sobre os problemas do sistema da moda que acarretam em problemas socioambientais, e a outra metade dá sugestões de soluções." Lilian Pacce

O outro título já havia falado a um ano atrás num outro post, mas vou novamente porque acho interessante.
Se chama "Eco chic: Salvando o planeta com estilo", autora Christie Matheson, Editora Matrix, no site da Saraiva custa o mesmo valor do outro, R$ 29,90.




Treço da Revista Marie Claire de fevereiro de 2009: "Se viver de um jeito mais ecológico for uma das suas atuais metas para 2009 leia o recém-lançado Eco Chic - Salvando o planeta com estilo. Sem cair no tom planfetário, a jornalista americana Christie Matheson dá dicas espertas para quem sonha com uma rotina mais verde, mas não pensa em morar numa fazenda e plantar seus próprios brócolis. Você saberá, por exemplo, que, ao comprar um xampu, tem de ler a lista de ingredientes, pois muitos produtos contêm parabenos, laurilsulfato de sódio e outros componentes químicos poluentes."

É isso ai... corram para as livrarias comprem e leiam!!!! E é claro usem as dicas que os livros dão no seu dia-a-dia!! O Meio Ambiente Agradece!!!

Nenhum comentário: